Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Alisamento Natural. Posso Fazer ? Funciona ?

Já viram como é né ? Juntou duas mulheres, amigas e lindas... vai sair cabelos, unhas e moda ! HAHA'
Somos finas, esperando só o dinheiro pra ficar RYCAS ! #UmDiaChega

Bom, depois de assistir váriooooooooooos vídeos eu decidi experimentar o tal alisamento natural. A fórmula é simples e não apresenta dificuldade nenhuma, basta misturar 2 colheres de amido de milho (MAIZENA MENINA!) A 1 copo de leite, vai passando no cabelo como se tivesse aplicando uma tintura.

E funciona Bitch ?!

Seu cabelo nn vai ter o efeito de uma progressiva, não vai mesmo ! Se sua intenção é alisar a raiz, sai fora ! Mas se você for curiosa como a belezinha aqui, vai gostar, ele alisa ainda mais os fios alisados, controla muitoooo o volume, além de dar brilho, tem o poder de hidratação incrível.

Dica: é ótimo para as crianças, vai facilitar na hora do penteado.

Esperem que gostem !

Bye, bye .

Se estiver precisando de dinheiro :Ganhe uma renda extra trabalhando em casa nas horas livres. Seja um divulgador da empresa FR Promotora empresa há 15 anos no mercado. Não é fraude, não é golpe!
Para maiores detalhes, acesse o site https://www.frpromotora.com/44934802

Um comentário:

  1. É confiável sim! Depois que fui assaltada não quis mais sair e procurei emprego para trabalhar em casa a única empresa confiável que encontrei foi essa! Sem reclamação no google. A FR PROMOTORA está no mercado há 15 anos. venha comigo darei todo o suporte! https://www.frpromotora.com/44934802

    ResponderExcluir