Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Candidiase, Sintomas e Tratamento.

O que é?
é uma infecção que precisa de tratamento, causada por um fungo chamadoCandida Albicans

Sintomas?
Corrimento leitoso talhado (esbranquiçado), em pequenos pedaços. coceira, quando acompanhada de com ardência e mau cheiro, pode ser um dos sintomas da candidíase, um processo infeccioso que embora seja muito comum em mulheres, costuma assustar e incomodar bastante e requer tratamento médico. Ou seja procure um Gineco.

O que fazer para evitar?
Muito uso de antibióticos
Muito tempo com biquíni molhado 
Roupas muito coladas, jeans

Para Melhorar a situação..
Ir no ginecologista, em casa se banhar sempre com vinagre de maçã, evitar alimentos derivados do leite e doces, corra dos doces, bolo, pão, macarrão, sucos industrializados, queijos, alimentos enlatados etc.
Coma muitos vegetais folhosos, legumes, verduras, iogurte natural, cereais integrais, feijão, frutas, azeite, frutos do mar e leite fermentado.
Quando puder dormir sem calcinha faça isso, e prefira as peças de algodão. 

Se estiver precisando de dinheiro :Ganhe uma renda extra trabalhando em casa nas horas livres. Seja um divulgador da empresa FR Promotora empresa há 15 anos no mercado. Não é fraude, não é golpe!
Para maiores detalhes, acesse o site https://www.frpromotora.com/44934802

Um comentário:

  1. É confiável sim! Depois que fui assaltada não quis mais sair e procurei emprego para trabalhar em casa a única empresa confiável que encontrei foi essa! Sem reclamação no google. A FR PROMOTORA está no mercado há 15 anos. venha comigo darei todo o suporte! https://www.frpromotora.com/44934802

    ResponderExcluir