Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Cílios Postiços.


Como aplicar corretamente os cílios postiços?
Fernando Torquatto:
1- Depois de medir o tamanho dos cílios nos olhos, elimine com a tesoura os tufos que passam do limite.
2- Pingue uma gota de cola no dorso da mão. Com a ajuda de uma pinça, passe toda a extensão da base dos cílios postiços sobre a cola. A maior concentração de cola deve estar nas pontas externas dos cílios.
3- Feche um dos olhos e comece colando o centro dos fios postiços sobre o centro da pálpebra. Certifique-se de que está colando rente à raiz dos cílios. Se colar sobre os cílios naturais, pode comprometer o resultado e a fixação. 
4- Depois, com precisão, cole o canto interno. Na sequência, o externo. Quanto mais rápida e manobra, melhor. Use a pinça como suporte para garantir que os cílios postiços se fixem sobre os naturais.
5- Para um efeito ainda mais poderoso, molde os cílios delicadamente com o curvex. Deixe o aparelho mais afastado da raiz dos cílios para não descolá-los.
6- Para esconder possíveis resíduos da cola, delineie a pálpebra superior com lápis preto ou delineador. Não esqueça de preencher o canto interno e a base dos cílios com lápis preto.
7- Por fim, aplique duas camadas de máscara preta, alongadora ou de volume. Elas ajudam a fixar os fios naturais aos artificiais e dão ainda mais destaque ao olhar. 
Pode passar rímel por cima dos cílios postiços?
Fernando Torquatto: Não só pode como deve.  A máscara para cílios ajuda a fixar os fios naturais aos artificiais e dá um efeito natural.
Pode reutilizar os cílios?
Fernando Torquatto: Cílios de qualidade podem ser usados mais de uma vez, sim. Ao retirá-los, inicie pelo canto externo. A cola da base também deve ser removida, com as mãos, segurando a partir dos pelos do centro. Para retirar o excesso de máscara, segure na base de nylon e, delicadamente, com algodão ou uma haste flexível, retire o produto com apoio de uma superfície adequada, como mesa ou bancada. Depois, é só acomodar os cílios na caixinha e o produto está pronto para ser reutilizado. 
Para quem não gosta do cílio Postiço:
Fernando Torquatto:
1- Tenha uma máscara de qualidade
2- Utilize o curvex
3- Com a escova na posição horizontal, deposite a primeira porção de produto rente à raiz dos cílios, no centro dos olhos. De uma leve tremidinha para descarregar a maior quantidade da escova ou pente nesse local e, na sequência, alongue até a extremidade dos pelos
4- Reaplique o produto. No caso de máscaras para volume, 2 camadas são suficientes.
5- Não deixe de retirar o produto antes de dormir. Manter os cílios saudáveis é fundamental.


E lembrando se estiver precisando de dinheiro extra, venha trabalhar com a gente, faça seu cadastro na FR Promotora e seja um divulgador como nós, Se não quiser investir nada pode ser um divulgador inativo e se quiser invista R$25,00 para ser divulgador ativo e ter maiores ganhos. Não é golpe! Aguardamos vocês.
Para maiores detalhes, acesse o site https://www.frpromotora.com/44934802 

Nenhum comentário:

Postar um comentário