Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Como customizar seu short .



Oii genteeeee, miinhas lindas, minhas amoras. Short Destroyed está super em altaaaa e todo mundo sabe. O que nem todo mundo sabe é que dá pra pegar aquelas velharias do guarda-roupa e fazer em casa. ISSO MESMO.

É rápido e bem prático de fazer, é só seguir o passo-a-passo que tá bem aqui: ↓

Você vai precisar de :
1 borrifador
Água sanitária
Lápis
Régua
Tinta para tecido
Pincel nº 4 e 6
Caneta para tecido

É muito simpleeees fazer.Coloque a água sanitária no borrifador e vá borrifando gradualmente no short. Dica : Não coloque muito porque a água sanitária sempre tem um alcance maior que o desejado. Aguarde a secagem. Depois de seco você tem duas opções para estampar seu queridinho: pode fazer um molde em papel cartão, ou se tem uma boa coordenação e sabe fazer uns traçados, desenha no short e depois pinta. Como eu sou uma pessoa coloridaaaaaaa, sempre faço com tinta, devido ela ter a cor mais viva do que a caneta e colorido... meu verão tá chegando né?!
As estampas étnicas são um charme e traz um super mega estilo pro seu look. Mais não se prenda a isso... SOLTE A SUA IMAGINAÇÃO.

Dúvidas? Comenta!

Em breve um canal no Youtube com os tutoriais.

Beijos, da garota do blog .

Ganhe uma renda extra trabalhando em casa nas horas livres. Seja um divulgador da 
empresa FR Promotora.
Para maiores detalhes, acesse o site https://www.frpromotora.com/44934802



Um comentário:

  1. É confiável sim! Depois que fui assaltada não quis mais sair e procurei emprego para trabalhar em casa a única empresa confiável que encontrei foi essa! Sem reclamação no google. A FR PROMOTORA está no mercado há 15 anos. venha comigo darei todo o suporte! https://www.frpromotora.com/44934802

    ResponderExcluir