Powered By Blogger

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Como descobrir se um homem é perigoso ou psicopata.

Gente, todo dia é mais um caso na tv de mulher brutalmente assassinada como a do carro Mércia Nakashima e tantos outros, as leis não impedem que crimes como este aconteçam. E por dia morrem 10 mulheres no Brasil.
A mulher no meu ver é sim um ser vulnerável, já que precisamos de muito mimo, atenção, romantismo, cuidado, etc.
Sem atenção a mulher perde a estima, aliás por vários motivos as mulheres ficam suscetíveis, se estão acima do peso ou muito abaixo, se tem filhos, se não se acham bonitas, ou com sucesso suficiente em sua carreira, se não tem filhos, enfim vários motivos.
Hoje muitas mulheres conseguem um grau de escolaridade elevado e um conforto financeiro surpreendente. Porém a maioria chega aos 30 sem filhos, já que abdicaram de tudo para ter sucesso profissional.
Com isso se tornam presas fáceis para psicopatas que não são pessoas doente e sim psicopata não é doente, ele é "um indivíduo frio e sádico, extremamente lúcido e sabe exatamente como agir com suas vítimas."
O importante a saber que muitos deles não tem interesse em matar e sim conseguir dinheiro, ou presentes, ou mesmo golpes financeiros.
Você pensa que não mas ele sabe exatamente o tipo de mulher que quer, carente, frágil, sensível demais.
No começo sera um anjo, vai fazer você se sentir segura, amada, protegida, será romântico e as vezes até meloso demais.
Grande parte deles se encontra facilmente em salas de bate papo com nicks, do tipo, sozinho, carente, anjo, triste, menino.. etc tudo que for ser compatível com um pensamento feminino. Já que mulher gosta de cuidar. Fato!
Ele começa a demonstrar os sinais quando percebe que a mulher tem personalidade, não faz suas vontades, tem ataques de ira, grita, pode xingar, destruir objetos, dar socos em parede.. e a mulher claro vai achar lindo e pensar que é ciúme.
Após um ataque vem o fingimento de culpa, e arrependimento, eles vão até chorar e pedir perdão e fazer tudo novamente.
É importante dar valor e ficar atenta a todos sinais que te dá o pseudo príncipe que você acabou de conhecer. E se afastar rapidamente, pois eles nunca vão mudar.
Fiquem ligadas!
A maioria é egocêntrico, não sente culpa, gosta do sofrimento alheio, são irresponsáveis e não gostam de compromisso.
Mas a primeira vista vai realmente se mostar um principe encantado, vai conquistar sua família e amigos, reatar um namoro rapidamente mas, depois ele vai mostrar o seu verdadeiro Eu perverso.
Dica: Conheça os amigos e família, vá sondando sobre comportamentos agressivos, fins de relacionamento etc.
Espero salvar muitas mulheres dessas garras.

Ganhe uma renda extra trabalhando em casa nas horas livres. Seja um divulgador da empresa FR Promotora assim como eu.
Para maiores detalhes (inbox) ou, acesse o site https://www.frpromotora.com/44934802

Nenhum comentário:

Postar um comentário