Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Como reclamar dos taxistas.



Já veio na Bahia? Mora em Salvador?

Quem mora aqui bem sabe que alguns (não são todos) Os taxistas gostam de recusar corrida curta. Já aconteceu comigo em pleno carnaval, queria ir para Federação e ninguém me levava por ser perto demais de Ondina (fim do circuito) Mas o fato é que eu precisava ir, só consegui um taxi quando entrei e fui dizendo vire a esquerda vire a direita, suba etc e disse é aqui. Não falei o bairro. Se eu falasse ia ficar na rua. E isso é um absurdo. Mas vamos à solução:
. O passageiro que se sentir lesado deve anotar o alvará do táxi e acionar o órgão através dos números 2109-3679/3641 (Serviço de Atendimento à Comunidade) e 2109-3676 (Setor de Fiscalização da Gerência de Táxi).

E lembrando se estiver precisando de dinheiro extra, venha trabalhar com a gente, faça seu cadastro na FR Promotora e seja um divulgador como nós, Se não quiser investir nada pode ser um divulgador inativo e se quiser invista R$25,00 para ser divulgador ativo e ter maiores ganhos. Não é golpe! Aguardamos vocês.
Para maiores detalhes, acesse o site https://www.frpromotora.com/44934802 

Nenhum comentário:

Postar um comentário