Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Creepers: vai aderir ?





Com sola plataforma reta e ar masculino e pesado, os creepers estão de volta à moda. Aparecem nos pés das celebridades, como Rihanna e Katy Perry, das modelos e das fashionistas. Você pode até não ter ouvido esse nome antes, mas o modelo é um velho conhecido. Começou a ser usado na Segunda Guerra Mundial, pois o solado grosso de borracha dava estabilidade e segurança aos pés dos soldados. Nos anos 50, foi resgatado pelos Teddy Boys, jovens ingleses que ouviam rockabilly e se vestiam com roupas justas. Mais tarde, na década de 1980, foi adotado pelos punks londrinos. Voltou nos anos 90 com os clubbers.

Nos anos 90 eu usei , hoje.. blah ! 

E você o que acha, compartilhe sua opinião com a gente !
Beijoo Ray :D

Se estiver precisando de dinheiro :Ganhe uma renda extra trabalhando em casa nas horas livres. Seja um divulgador da empresa FR Promotora empresa há 15 anos no mercado. Não é fraude, não é golpe!
Para maiores detalhes, acesse o site https://www.frpromotora.com/44934802

Um comentário:

  1. É confiável sim! Depois que fui assaltada não quis mais sair e procurei emprego para trabalhar em casa a única empresa confiável que encontrei foi essa! Sem reclamação no google. A FR PROMOTORA está no mercado há 15 anos. venha comigo darei todo o suporte! https://www.frpromotora.com/44934802

    ResponderExcluir