Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Lista de sites NÃO confiáveis para comprar on line! segundo PROCON.


Eu sei, principalmente nós mulheres somos facilmente fisgadas pelas imagens e preços dos sites.. Outro dia minha irmã ficou louca me chamando pra ver um site que vendia a chapinha dos meus sonhos que é a nanotitaium da marca Babylisss por R$89.90, eu rapidamente não acreditei já que normalmente custa R$400,00e fui na lista do proncon, bingo! Claro que o site estava lá. E não deixei ela fazer a compra! Li várias reclamações no Reclameaqui.
Esses sites em sua maioria não entregam o produto e não respondem ao consumidor. Na dúvida do comprar ou não comprar na internet, ou será que esse site é confiável, é melhor fazer a busca no Google e consultar a lista. Outro problema também são os sites compre direto da china, que levam de 15 a 45 dias para chegar e você pode ter que pagar uma taxa alfandegária! Fiquem ligados!
Segue lista no link abaixo!
http://www.procon.sp.gov.br/pdf/acs_sitenaorecomendados.pdf


Tá esperando o que para trabalhar com a gente? Ganhe uma renda extra trabalhando em casa nas horas livres. Seja um divulgador da empresa FR Promotora assim como eu. Invista R$25,00 para divulgador ativo ou nada como divulgador inativo, mas ganhe do mesmo jeito! Aproveite essa grande oportunidade! Não é golpe!!!

Para maiores detalhes acesse o site https://www.frpromotora.com/44934802
Ou deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário