Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Por que tomar chá preto?


Black Tea


O consumo regular do chá preto previne a ocorrência de ataques cardíacos e enfartes, reduz níveis de colesterol no sangue. Combate a pressão alta, o envelhecimento precoce das células e previne a formação de pedras/calcificações na vesícula. O consumo do chá preto fortalece os vasos sanguíneos e evita o entupimento das artérias, o que provoca a trombose. O chá preto queima calorias, é rico em magnésio e potássio, que fortalecem os ossos, músculos e nervos. Possui também flúor que tem acção de protecção contra cáries.
O Chá Preto contém cafeína, por este motivo as pessoas que ingerem este chá têm de ter cuidado com a ingestão em demasia de cafeína porque pode causar insónia e aumentar a excreção urinária, o que pode fazer com que o organismo expulse mais água do que o habitual.


E lembrando se estiver precisando de dinheiro extra, venha trabalhar com a gente, faça seu cadastro na FR Promotora e seja um divulgador como nós, Se não quiser investir nada pode ser um divulgador inativo e se quiser invista R$25,00 para ser divulgador ativo e ter maiores ganhos. Não é golpe! Aguardamos vocês.
Para maiores detalhes, acesse o site https://www.frpromotora.com/44934802

Nenhum comentário:

Postar um comentário