Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sexo: 5 dicas para fisgar o gato

1- Use os seios para massagear e fazer carícias.Passe óleo para deslizar melhor e invista suas habilidades em todo o corpo. Quando você chegar na parte do tórax aproveite para beijar bastante o parceiro.
2- Se você tem cabelo comprido faça uso dele para acariciar o pênis, e a parte baixa do abdômen. Passe o cabelo num movimento leve. Aproveite para deixar o cabelo bem perfumado e macio nesse dia!
3- Passe a língua na coluna dele, bem devagar. Para potencializar as sensações recorra aos óleos que aquecem. Sopre seu ar quente da sua respiração nas costas dele e depois vá lambendo aos poucos.
4- Brinque com texturas diferentes: coloque lenços de seda ou plumas na boca e deslize pelo corpo do rapaz, mas precisamente na parte interna da coxa, virilha, tórax e pênis.
5- Deixe seus lábios bem macios com lubrificantes e toque todo o corpo do seu amado. Se o lubrificador tiver sabor, melhor ainda!

Dica: Não use todos as dicas de uma vez, o segredo é deixar o gato querendo mais, um dia use somente a boca, no outro os pés, no outro os seios, depois o bumbum e por ai vai!

E se tiver precisando de dinheiro segue a nossa dica!
Ganhe uma renda extra trabalhando em casa nas horas livres. Seja um divulgador da 
empresa FR Promotora, não é golpe a empresa é séria e existe há 15 anos.
Para maiores detalhes, acesse o site https://www.frpromotora.com/44934802

Nenhum comentário:

Postar um comentário