Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Unha Postiça perca o medo! Como aplicar?


Perca o medo. Testei e deu certo!

Minha unhas demoram horrores pra crescer e quando estão lindamente grandes rasgam com facilidade.. Buáaa
Mas, eu não me desespero mais. Sempre via as mulheres com unhas lindissimas na Tv e amigas que usavam mas nunca tive coragem de usar. por que?
Pela cola. A maioria usa super bonder, e não é que dá certo?
Usei a melhor marcar que se chama Fingrs a unha é perfeita. A cola dessas super cola do mercado mesmo, depois é só colocar a mão numa vasilha com água morna que sai e Saaaaai mesmo. Não passo mais que 3 dias, sexta sábado e domingo. Pra não dar micose nem enfraquecer sua unha.
Use base fortalecedora etc pra sua unha ficar forte. Mas no dia que for colar a unha precisa estar lixada e sem esmalte ok?


No youtube tem vários vídeos esse abaixo é muito bom e rapidinho ensinando o passo a passo de como aplicar!
http://www.youtube.com/watch?v=e4P-uEHi6rM

Se estiver precisando de dinheiro :Ganhe uma renda extra trabalhando em casa nas horas livres. Seja um divulgador da empresa FR Promotora empresa há 15 anos no mercado. Não é fraude, não é golpe!
Para maiores detalhes, acesse o site https://www.frpromotora.com/44934802

Um comentário:

  1. É confiável sim! Depois que fui assaltada não quis mais sair e procurei emprego para trabalhar em casa a única empresa confiável que encontrei foi essa! Sem reclamação no google. A FR PROMOTORA está no mercado há 15 anos. venha comigo darei todo o suporte! https://www.frpromotora.com/44934802

    ResponderExcluir