Powered By Blogger

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Budismo da Novela Joia Rara



Olha que foto linda.. Não tem como não falar do budismo, já que é sempre um assunto atual, religião mais antiga do mundo. E ate Jesus Cristo estudou as escrituras budistas.
Na novela Joia Rara o budismo retratado é o tibetano, eu sou budista porém, do Budismo de Nitiren Daishonin o Buda que revelou o verdadeiro budismo.
Eu era ansiosa, nervosa, não sabia ouvir, não entendia as coisas ruins que aconteciam na minha vida e o budismo de Nitiren Daishonin me direcionou, recitando Nam Myoho Rengue Kyo eu medito, busco a iluminação e venho conseguindo eliminar várias coisas negativas (carmas negativos da minha vida).
O budismo não tem preconceitos, você não precisa se afastar da sua família, nem amigos e nem modificar suas roupas e produtos de beleza. Aceita qualquer pessoa sem distinção de raça, sor, ou orientação sexual. No Budismo Nitiren você vai apenas orar e buscar sua iluminação e felicidade nesta existência. Sou muito feliz por praticar o budismo, alcancei várias metas e ainda vou realizar muitas outras!

Oportunidade de Trabalho! Ganho pouco mas agora tenho ganhos extras semanais, se estiver precisando de dinheiro extra, venha trabalhar divulgando em casa e faça seu cadastro na FR Promotora. Empresa há mais de 10 anos no mercado. Se não quiser investir nada pode ser um divulgador inativo e se quiser invista R$25,00 para ser divulgador ativo e ter maiores ganhos. Não é golpe! Não é fraude e não é pirâmide. Aguardo vocês.
Para maiores detalhes, acesse o site https://www.frpromotora.com/44934802

Nenhum comentário:

Postar um comentário