Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Para fortalecer as unhas!



Olá girls, acabei de ver essa receita e fiquei pirada porque é muito fácil, minhas unhas estão sempre quebrando e preciso mantê-las curtinhas ou usar unhas postiças. Mas, o que eu quero mesmo é ter minhas unhas lindas e fortes, a dica dos cravos dentro da base minha mãe já usava..

Receita
1 frasco de base incolor
1/2 alho picado
1 cravo da índia

Coloque tudo dentro do pote e sacuda bastante, podem usar à vontade e o que é melhor? O cravo não deixa as unhas com cheirinho ruim de alho.rs



Oportunidade de Trabalho! Ganho pouco mas agora tenho ganhos extras semanais, se estiver precisando de dinheiro extra, venha trabalhar divulgando em casa e faça seu cadastro na FR Promotora. Empresa há mais de 10 anos no mercado. Se não quiser investir nada pode ser um divulgador inativo e se quiser invista R$25,00 para ser divulgador ativo e ter maiores ganhos. Não é golpe! Não é fraude e não é pirâmide. Aguardo vocês.

Para maiores detalhes, acesse o site https://www.frpromotora.com/44934802

Nenhum comentário:

Postar um comentário