Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Cursos na área de Educação!





Unime Salvador organiza ciclo de palestras e oficinas gratuitas para pedagogos

O projeto “UNIME Cidadã” abriu hoje (11/set) um ciclo de palestras e oficinas gratuitas voltadas para estudantes e profissionais de Pedagogia em Salvador. A atividade inicial do programa é a palestra “Políticas Públicas para a Educação Inclusiva”, ministrada pela professora da UNIME e coordenadora da CENAP/SMED (Prefeitura de Salvador), Luciene Costa, nesta quarta-feira, dia 11 de setembro, às 18h30, no auditório da unidade Paralela I. No sábado, dia 14 de setembro, será realizada uma Oficina de Brinquedos com Sucatas. Para informações e inscrições: (71) 3616.2003.
As atividades continuarão até o mês de dezembro, abordando temas relevantes para a profissão, como: a formação da cidadania nas escolas, o papel do pedagogo nas empresas e questões relacionadas ao estágio supervisionado. “Com estas ações buscaremos responder aos questionamentos inerentes à relação entre a Educação e a Cidadania, temas de suma importância para a formação do pedagogo”, afirma a coordenadora do curso de Pedagogia da UNIME Salvador, Gal Moura.


Oportunidade de Trabalho! Ganho pouco mas agora tenho ganhos extras semanais, se estiver precisando de dinheiro extra, venha trabalhar divulgando em casa e faça seu cadastro na FR Promotora. Empresa há mais de 10 anos no mercado. Se não quiser investir nada pode ser um divulgador inativo e se quiser invista R$25,00 para ser divulgador ativo e ter maiores ganhos. Não é golpe! Não é fraude e não é pirâmide. Aguardo vocês.
Para maiores detalhes, acesse o site https://www.frpromotora.com/44934802

Nenhum comentário:

Postar um comentário