Powered By Blogger

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Doação de Livros





Eu como devoradora assumida de livros, não podia deixar de fazer essa homenagem. Há alguns dias passeando pelo face descobri uma página maravilhosa, e fiquei encantada. Na verdade é uma comunidade; Doa-se um livro.
Não sei quem a gerencia, mas é de um coração enorme, teve uma iniciativa linda de utilidade pública, e ainda se responsabiliza pelo envio dos livros. Já me candidatei a ganhar um livro, mas na verdade fiquei na torcida por Ong's e escolas que estavam na fila pelo mesmo livro, mais justo afinal chegaria a muito mais leitores.
É claro que com uma iniciativa dessas rapidamente cresceram os participantes. Parabéns!
Eu só escrevi mesmo porque queria deixar esse carinho, esse abraço ao criador da comunidade e a todos que estão doando e recebendo livros.
Todos querem ler, basta que seja dada uma oportunidade, já estou escolhendo um livro para doar e você? A comunidade faz a doação/presenteio ser algo muito divertido, então fique à vontade para se candidatar a receber também.

Oportunidade de Trabalho! Ganho pouco mas agora tenho ganhos extras semanais, se estiver precisando de dinheiro extra, venha trabalhar divulgando em casa e faça seu cadastro na FR Promotora. Empresa há mais de 10 anos no mercado. Se não quiser investir nada pode ser um divulgador inativo e se quiser invista R$25,00 para ser divulgador ativo e ter maiores ganhos. Não é golpe! Não é fraude e não é pirâmide. Aguardo vocês.

Para maiores detalhes, acesse o site https://www.frpromotora.com/44934802

Nenhum comentário:

Postar um comentário