Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Como conquistar um homem..


Tenho lido muita coisa sobre, é sempre bom a gente saber o que agrada e o que desagrada na hora da conquista. Mas uma coisa é certa meninas, as vezes a gente faz tudo certo conquista e o cara não valoriza ou some. Pode ter certeza que não era pra você, muitas vezes eles mesmo se dão conta do quão bacana a menina é e acabam sumindo pra não magoar.. alguns ficam só pra comer mesmo porque são apenas cafajestes... E desses nem perco meu tempo pra falar ou falo sim mas em outro post!..rs

Vamos lá, Dei uma olhada no http://papodehomem.com.br
E gostei das dicas passem lá pra ver, gostei do jeito que o Dr. Love escreve..

Mas uma frase que pra mim resume a conquista é essa : "beleza só importa nos primeiros 15 minutos. Depois você tem que ter algo a mais." (Desconheço autor)

Então Nos primeiros minutos, a troca de olhares, os gestos, a make, a roupa, tudo isso impressiona.. Mas e depois?


Acho que vale a lista, você precisa mostrar sua;


-Autenticidade

-Inteligência
-Romantismo (não muito..rs)
-Sinceridade (não muito no inicio neh?)
-Cultura (falar sobre livros, filmes, peças, bom.. se essa for a pegada do cara..)
-E por falar em pegada, mostre sua pegada. (Na minha opinião homem não gosta de mulher que se faz de santa nessas horas aliás eu acho que eles detestam, dê beijos calientes e faça tudo direitinho na hora H)
-Ah! Dar ou não dar na primeira vez? (Siga seu coração e sua vontade, pra mim é melhor "Dormir arrependida, do que acordar com vontade" Se você se sente desconfortável NÃO FAÇA! Se pra você tudo bem. VÁ FUNDO!

Resumindo seja você mesma. Que vai dar tudo certo!


Ganhe uma renda extra trabalhando em casa nas horas livres. Seja um divulgador da 
empresa FR Promotora.
Para maiores detalhes, acesse o site https://www.frpromotora.com/44934802



Um comentário:

  1. É confiável sim! Depois que fui assaltada não quis mais sair e procurei emprego para trabalhar em casa a única empresa confiável que encontrei foi essa! Sem reclamação no google. A FR PROMOTORA está no mercado há 15 anos. venha comigo darei todo o suporte! https://www.frpromotora.com/44934802

    ResponderExcluir