Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Como superar um coração partido?

Há um tempo atrás sofri horrores com o fim de um relacionamento. É triste, me sentia inútil, feia, descartável, desanimada e por ai vai.
Mas graças a Deus tive pessoas maravilhosas ao meu lado que me ajudaram a sair do buraco. E me deram palavras de apoio.
As minhas dicas são:

1-Escute

Irreplaceable/Beyoncé

...Baby, eu não vou derrubar nenhuma lágrima por você
Eu não vou perder o meu sono
Porque a verdade é
Substituir você é muito fácil....

Não vale a pena/Maria Rita

...E é pra não ter recaída que não me deixo esquecer 

Que é uma pena, mas você não vale a pena, não vale uma fisgada dessa dor ..


2- Escute suas músicas preferidas as que te põe pra cima.
3- Entregue-se a sua religiosidade, faça suas orações, pratique meditação ou conheça o Budismo de Nitiren Daishonin que no meu caso ajudou e muito.
4- Desabafe-se, nesse momento o mais importante é contar com os amigos.
5- Saia, divirta-se!
6- Cuide de você (salão de beleza e compras, sem exageros é maravilhoso também!)
7- Não guarde mágoas no começo a gente fica com raiva mas o criaturo não merece.
8- Diga chega! cure sua dor e perceba que ninguém vale seu sofrimento.
9- Faça terapia, converse com um psicologo e leia sobre os Florais de Bach que são ótimos!
10- Dê a volta por cima, aprenda com a lição e erga a cabeça é vida que segue!

Se tiver precisando de dinheiro vale a dica!

Ganhe uma renda extra trabalhando em casa nas horas livres. Seja um divulgador da empresa FR Promotora 

empresa há 15 anos no mercado. Não é fraude, não é golpe!

Para maiores detalhes, acesse o site https://www.frpromotora.com/44934802

Nenhum comentário:

Postar um comentário